top of page
Buscar
  • Cris Campos

Entenda o que tratar com a hipnoterapia

Atualizado: 12 de abr. de 2021

Como a hipnoterapia pode ser uma aliada na eliminação de crenças e medos que limitam o nosso potencial e como podemos utiliza-la a favor de viver a vida extraordinária que merecemos!




O que posso tratar com a hipnoterapia?
Indicações de Hipnoterapia

No meu círculo de relacionamento, as pessoas normalmente acreditam que a hipnoterapia é indicada apenas para “problemas sérios”, como uma depressão, fobia, ansiedade, doenças etc.

Fiquei pensando sobre isto e cheguei à conclusão que isto ocorre porque as pessoas com “problemas sérios” são as que percebem que não é mais possível levar a vida da forma como estão levando, procuram por ajuda profissional, encontram a hipnoterapia como caminho e acabam se beneficiando muito da terapia, transformando suas vidas!


Já as pessoas que não apresentam um “problema sério”, nem tomam conhecimento da existência da hipnoterapia e perdem a oportunidade de colher os benefícios fantásticos de estar no controle da sua mente e das suas ações!


Isto porque todos nós temos crenças e medos que nos limitam e as vezes por não termos conhecimento de que não precisamos levar uma vida dominados por estas limitações, acabamos perdendo a oportunidade de utilizar todo o nosso potencial e viver a vida extraordinária que merecemos!

Meu convite para você é que reflita sobre como tem vivido sua vida e os padrões que tem ocorrido.

O que você tem deixado de fazer por medo, insegurança, baixa autoestima, procrastinação?


E os relacionamentos que insistem em não dar certo, será que são coincidência ou tem algum padrão que o seu consciente desconhece?


E aquele sentimento de aperto dentro do peito por você estar tomando decisões desalinhadas com a voz do seu verdadeiro “EU”?


Será que tudo isto também não é uma questão que merece ser olhada e enfrentada?


Quais seriam os benefícios em sua vida de se livrar dos sentimentos negativos, bloqueios e padrões?

Você pode ser o que quiser, basta acreditar e programar sua mente para isto!



Artigo escrito por Cristina Campos, hipnoterapeuta e terapeuta sistêmica.

Auxilia nos processos de transformação e auto cura, ajudando as pessoas a olharem para dentro, resgatarem sua autoconfiança e (re)criarem sua vida com sentido.


Como posso te ajudar?

Entre em contato pelo (11) 99634-3977 para saber mais detalhes.

Siga a Cris Campos no Instagram: @criscampos.hipnoterapia

O tratamento pode ser presencial em SP (São Paulo e Vinhedo) e online.


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Ícone WhatsApp.png
bottom of page